sábado, 22 de março de 2008

"...Quem um dia irá dizer que existe razão..."

Minha razão e minha emoção estão em guerra constante
Agora materializadas
Minha razão tem a luz do sol
o cheiro de melancia
e a calma da uma brisa em fim de dia
tem a tranquilidade de um bebê dormindo
e a ansiedade de uma criança medrosa
me coloca os pés no chão
e me dá a mão
esta me dá o que eu sempre tive
Minha emoção,
ah... esta me surpreende a cada dia
tem cheiro de jasmim na noite
o som de ondas quebrando no mar
de madrugadas cheias de estrelas
e chuva no rosto e pés descalços
Ainda uma desconhecida, mas me ensina a cada dia
como não há razão que grite mais alto

Um comentário:

Italo Jr. disse...

Muito lindo isso, amiga.

Assim fica fácil entender porque me tornei seu fã tão rápido!

Beijão, do amigo Italo.