quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Respostas - 03


Eu quero o que as pessoas querem
Eu não quero

Eu não quero ficar sozinha
Eu tenho

**********************************

As crianças vermelhas me atacam todos os dias
As flores a minha volta são muitas e imensas
e as crianças vermelhas a querem para si

As crianças azuis vão aparecer
Ou eu me juntarei
Àquela que tanto amo

**********************************

Saia da minha frente
Fique bem longe
Você é uma ilusão
Eu sou forte para te enxergar
Você não
A sua ilusão
Seu olhar cativante é uma espada linda e afiada
Não me atormentarás.

**********************************

Eu não quero fazer parte de letras de samba
Eu não quero ser a mulata que maltrata
nem a polaca mal amada
eu não quero ser a amante do boêmio
nem viver de ilusões

Eu não quero sofrer lagrimas nostálgicas de tantos amores não vividos
eu não quero ser mambembe dos corações

**********************************

Eu não quero tanta coisa de você
Eu quero tanta coisa de mim
Meus pecados serão perdoados?
Minha mente terá paz?
Os pássaros cantarão de novo na minha janela
e seus defeitos para mim serão beldades?

**********************************

O carnaval não é meu
A ingrata poesia de veludo eu não quero

Nenhum comentário: