quinta-feira, 23 de julho de 2009

E agora?

Nada a declarar.
Qualquer flor me tira lágrimas dos olhos.
Não quero lembrar de bons momentos pr anão sofrer o que ainda não sofri.
A minha personalidade é uma bosta.
Todos acham que sou forte, mas sou uma amebinha.
Caio e tenho muita dificuldade de levantar.
Passo tempos sem chorar, mas quando começo, vejo que sou humana.
Ou não.
Não quero que as pessoas que me amam me vejam sofrer
ainda mais por motivos que elas julgam boçais.
Pra mim não são boçais
Eles me fazem sofrer, ora bolas!
Sim, fui mimada.
hoje não sou mais, mas ainda sofro por carência.
Sim, fui egoísta
e ainda sou
mas não piso em ninguém
Não maltrato ninguém
Não mexa comigo que não mexo com você
Não mexa com quem eu amo
que eu vôo em você
O que que eu vou fazer?
Eu sou assim
Exagerada
Amo demais
Sofro demais
Tenho amigos de verdade
e inimigos reais

Nenhum comentário: