sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mulheres à caça na noite curitibana... é no que dá!

Mais uma vez eu tenho que jurar que não sou machista, mas você já viu (bom, claro que já viu), mas você já observou de verdade, uma mulher desesperada?
É. Eu estou falando de mulher desesperada por homem.
Dia desses estava eu, final da madrugada, voltando ao ponto de partida (ótimo trocadilho pra quem conhece), ou seja, o bar do início da noite...
Sabe aquela hora em que o bar está com várias cadeiras vazias, antes ocupadas por casais apaixonados que já foram pra casa (ou não), e por solteiros que já se deram bem.
O que resta no final da noite?

1 – Um músico tentando chamar a atenção dos poucos sobreviventes
2 – Meia dúzia de mulheres que só saíram de casa pra botar as fofocas em dia
3 – Um bêbado fã número 01 do músico (é a primeira vez que o ouve tocar)
4 – Três casaizinhos apaixonados retardatários
5 – Uma dupla de amigas cheias de fogo
6 – Um bêbado naquele estado retardado que quase se mija nas calças porque o banheiro (que está há apenas dois passos) parece muito longe
7 – Alguns resistentes observadores

Dá pra imaginar que o bêbado super-fã do músico fica plantado na frente do palco ovacionando qualquer espirro.
Os casaizinhos retardatários devem estar esperando tocar mais uma vez “Eu quero que você se dane, e mesmo que eu te engane, é assim que eu sei te amar”;
Alguns poucos ainda estão ali curtindo o final de noite...
E o que falar da dupla de amigas fogosas e um único bêbado disposto a dar conta das duas? Bem... se um dia você parar pra observar essas criaturas noturnas, garanto que sua noite vai acabar no mínimo mais divertida.
As duas são amigas há anos, mas nessa hora é olho por olho, dente por dente. Olhares, insinuações... até que uma delas ganha o tigrão. Aí que tudo fica mais engraçado ainda! A ganhadora do “prêmio” super orgulhosa por ter que carregar o marmanjo até o táxi, enquanto a amiga quase desistindo da vida, joga-se numa cadeira, deprimida, rancorosa... Aí da até medo da criatura, porque mulher mal amada é triste!
Eu tenho uma única sugestão pra essa: Vá até o palco, cante qualquer merda (de Bruno & Marrone a Xuxa), em qualquer tom, que você vai pra casa acompanhada de um bêbado melhor que a tua amiga conseguiu, e ainda, que vai virar teu fã número 01!

Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Isso acontece de verdade. Pode conferir em qualquer bar que se preze lá pelas tantas da madruga.

Nenhum comentário: