quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Lá fora a chuva me faz pensar aqui dentro



Lá fora chove
Eu perdida nos meus pensamentos
Uma música não sai da cabeça
É. Eu estou numa boa, como ela diz.
Às vezes fico perdida, confusa, buscando respostas
mas entendo que elas não são para mim
e tento respeitar o relógio

Depois que os ponteiros passearem bastante
eu talvez saiba o que quero. Ou não.
Talvez as minhas perguntas estejam erradas
então não haverá respostas

Enquanto isso, eu estou numa boa
Eu fico lembrando daquele tempo bom, que hoje é melhor
Eu te pedia tanto e você me dava nada
Hoje eu te peço pouco e você me dá um monte
A minha saudade tornou-se saudável
A minha angústia ficou lá
Hoje estou ocupada demais com carinhos para me maltratar
Um caminho longo para aqui chegar

Nenhum comentário: