quinta-feira, 12 de junho de 2008

Esse alguém que eu tanto quero

Eu quero alguém pra compartilhar
Pra dizer não na hora do não e sim na hora do sim
Eu quero alguém pra compartilhar
Pra agüentar-me nas horas de alienação filosófica
Pra agüentar-me nas horas de burrice
Eu quero alguém pra compartilhar
Pra agüentar-me nas horas que quero sexo
E pra entender nas horas que quero carinho
Eu quero alguém pra compartilhar
Pra compreender meus momentos insanos e sãos
Eu quero alguém pra compartilhar
Pra me suportar as cólicas sem me mandar pra casa dormir
Eu quero alguém pra compartilhar
As dores, os amores, as conquistas e derrotas
Eu quero alguém pra compartilhar
Não só as suas súplicas, mas as minhas
As minhas vitórias e os seus devaneios
As suas alegrias e as minhas tristezas
Porque eu não sou feita só de amores e desgraças
E nem você só de desagrados e sucessos.

Nenhum comentário: