domingo, 15 de junho de 2008

Sonhos que se tornam realidade a cada dia

Alguns flashs dos bastidores e comemoração no Ice Beer



(Ainda sem as palavras merecidas, tento transmitir à vocês meu sentimento neste final de semana)



Eu? Eu mudei bastante, eu virei, desvirei, tomei caminhos certos que me trazem boas lembranças, e caminhos ruins, que me fizeram aprender alguma coisa.


Eu vi coisas que eu não quis, mas também vi alguns arco-íris que apareceram de surpresa.


Hoje eu tenho tido mais chuvas de jasmim do que tempestades de pedra.


Um desses momentos aconteceu sábado, quando, depois de muito esforço, stress, espinhos, pedras no caminho e tantas outras coisas, vencemos.


Sim, eu digo vencemos, porque é uma vitória nossa.
Eu me inclui, faço parte disso.


Analice em busca do homem perfeito foi mais uma vez sucesso de público.
Dessa vez nosso esforço e cansaço eram visíveis, mas o resultado estava ali, no rosto de cada pessoa, nas risadas e no sentimento de alegria compartilhado conosco. Essa é a nossa recompensa.
Sábado a peça foi realmente uma festa.
Olhar para os poucos rostos que enxergamos do palco, e ver sorrisos, aprovações, e tantos outros sentimentos que florescem nos olhos e nas expressões do público é realmente maravilhoso.


Depois do dever cumprido, da realização, ainda chegar no Ice Beer Hot Bar, que já esta em processo de transformação para Cervejaria Anjos Boêmios, e ver a casa cheia de novo, pela segunda vez, na mesma noite é simplesmente.... ... bom, eu me sinto o cérebro, como se tivesse já conquistado o mundo!


O mundo ainda não conquistamos, mas tenho certeza que conquistamos o carinho de cada uma das pessoas que foi até o Fernanda Montenegro.
Sim, temos provas desse carinho registrados na Revista Gláucia.
Entre tantos depoimentos, palavras de carinho, de apoio, de elogio, o que mais me chamou atenção foi “Vim pela cerveja. Fiquei pelo espetáculo”.
É essa idéia.


Obrigada pelo carinho.
Obrigada pelo apoio.
Obrigada pela torcida.
Obrigada pelos aplausos de pé, novamente.


Obrigada público;
Obrigada elenco: Jana, Déia, Boi, Flavinho, Fabio, Garotão, Pilo, Cleiton, Gisele, Michele, Gus, Jakelyne, Jarda, Valdo e Maximo;
Obrigada Diretor, Ator, Escritor, vendedor de ingresso, marketeiro, ... ... ...: Samuel Rangel;
Obrigada designer e marketeiro Thiago Giuriatti;
Obrigada pessoal do Ice Beer: Adriano, Ândrea, Lu e Carol;
Obrigada Estado do Paraná pela carinhosa publicação;
Obrigada Gerson – técnica do teatro;
Obrigada meninos – Banda Cidade Dorme;
Obrigada amigos;
Obrigada e desculpa aos que não citei aqui;
Obrigada;
Obrigada;
Obrigada.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns!!! Mil vezes parabéns!!!
Show...show...show...é só oq posso dizer!