segunda-feira, 9 de junho de 2008

Boa sorte no dia dos namorados



A mulher está feliz da vida, namorando, se sentindo amada (é... pior que a gente ainda acredita nisso), aí chega dia dos namorados, e ele esquece o presente dela, mas jura de pé junto que comprou, só esqueceu na casa do irmão no dia anterior, mas que você vai amar quando ele te entregar no dia seguinte.


Bom, pra começo de conversa eu, particularmente, não gosto de receber presente de Natal no Carnaval, nem de aniversário no inverno (sou de Novembro), mas tudo bem. Coitado. Afinal, ele tem trabalhado tanto que anda com a cabeça nas nuvens, e com certeza o presente será ma-ra-vi-lho-so, à altura do que você comprou pra ele (e já entregou, porque presente se dá no dia). Aí rola um sexozinho na casa dele. Sim, na casa dele. Pra que motel, gente???!!!???!!! Se ele mora com a família, mas os pais dele saíram e dá tempo pra uns 20 minutos, né?!


No dia seguinte.... Chega ele com um sorriso gigante e te entrega uma caixa liiinda em formato de coração, e quando você abre: uma caixa de bom bom. O QUE????? Uma mísera caixa de bom bom? E ainda por cima, você está de regime há uma semana já. Puta que pariu. Parece que ele não presta atenção no que você fala mesmo, mas como você é uma mulher feliz e amada, abre um sorrisão pra ele, e agradece aos beijos. Afinal, coitado, a intenção foi ótima.


Dali um mês você leva um belo pé na bunda sem explicações plausíveis. É. E ainda engordou 2 kilos por causa da porcaria da caixa liiinda de chocolate em formato de coração.
Tudo bem. Os kilos você perde em uma semana, porque vai ficar deprimida, chorosa, e se perguntando “Por que eu?”


Agora, quer que ele corra atrás de você de novo? Espere alguns meses, e esteja namorando para que todos aqueles babacas que te desprezaram correrem atrás de você.
É sério. Parece um imã. Basta que você esteja bem ou mal, mas acompanhada, e pode começar cantar “It´s Raining Man” porque cai do céu mesmo. Tudo bem que tem uns que caem mesmo, de cara no chão.


Brincadeiras à parte, vai o convite:

No dia 12 o Ice Beer Hot Bar recebe solteiros e comprometidos para dar boas risadas disso tudo, e para os solteiros... de repente você encontra lá o pedaço da laranja que você perdeu...


Feliz Dia dos namorados para os solteiros e comprometidos.
Muito amor

Um comentário:

Phillipe Lima disse...

Meeeeu Deeeeus.... quantas alfinetadas no âmago do nobreza masculina (Ô)...

hehehe isso aí , no mercy!!

ótimo texto!
beijos.