quarta-feira, 9 de julho de 2008

ANALICE EM BUSCA DO HOMEM PERFEITO - Reapresentação confirmada


Sobre Analice...

Escrita e dirigida por Samuel Rangel, a peça conta a história de Analice,uma garota curitibana, rica e bonita, que destratou os seus possíveis pretendentes quando era jovem. Com isso, ela se descuidou do amor e passou por desventuras em busca do homem perfeito.O cenário é um bar, e o público não fica de fora, o teatro Fernanda Montenegro, com toda a sua classe e beleza, vira um delicioso bar para contar mais essa história da Boemia Curitibana.
Com o estilo irreverente e criativo de fazer um humor inteligente e real, esta peça já conseguiu levar em três apresentações 1.597 pessoas ao teatro.No palco, você verá as atuações de Vanessa Pampolini, Samuel Rangel, Jana Pereira, Evelise Miranda, Michelle Rodrigues, Máximo, Giselle de Menezes, Jakelyne Almeida, Fábio Allegreti, Flavinho Banderat, João Carlos Jardim, Cleiton Amorin, Gus Stella, Luiz Aguiar Junior, Valdo de Souza, Deia Truppel e Jardel Kowalski.
Um pouco mais para você não dar meia voltar e achar que errou o endereço....
* O público é recepcionado com música ao vivo ainda na parte de fora do teatro, então, enquanto você espera abertura da portaria, já está curtindo a ótima música de Katia e Beto Dias (que se apresentam na Cervejaria Anjos Boêmios às sextas e sábados).
* O Teatro abre às 20.15 h., e lá dentro a música continua até o início do espetáculo.
* Os ingressos não sofreram com a inflação, e continuam sendo vendidos a R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada somente para estudantes com carteirinha, classe artística com comprovação em carteira ou carteirinha do Sated, e maiores de 65 anos, conforme legislação), então, pare de pechinchar e "Prestigie o teatro paranaense antes que ele vá para São Paulo".
* Continuamos vendendo cerveja geladíssima ao público durante o espetáculo, portanto prepare a bexiga para não perder muitas piadas;
* Recomendamos que chegue cedo, pois os lugares não são marcados (mesmo que alguns ainda achem que é, como um chato na última apresentação, que deu trabalho para o Samuel, tendo que subir ao palco, para evitar maiores problemas com uma perua da platéia) .
* Chegando cedo, além de você evitar os chatos de plantão, ainda corre o risco de ser escolhido para subir ao palco, ver a peça de camarote, tomar cerveja e comer uma deliciosa tábua de frios por conta da Companhia e Cervejaria Anjos Boêmios.
* Estamos providenciando para ano que vem um professor de alongamento e yoga para atuar no hall do teatro, antes da peça, mas como a Companhia ainda está andando com as próprias pernas, sem patrocínio, é com você ainda a responsabilidade do exercício facial antes de entrar no teatro. Não aceitaremos reclamações de dores nos maxilares devido quantidade de gargalhadas que derem;
* Os ingressos já estão à venda com elenco e na Cervejaria Anjos Boêmios. Garanta o seu com antecedência. Também ainda não temos travesseiros suficientes disponíveis para os que tiverem que comprar ingressos extras e sentarem no chão, e menos ainda, teremos piedade das próximss 80 pessoas que ficarem para fora do teatro com cara de choro.
A Companhia Anjos Boêmios agradece o carinho, o apoio, a receptividade do público curitibano, nosso maior patrocinador.

Serviço:
* ANALICE EM BUSCA DO HOMEM PERFEITO
* TEATRO FERNANDA MONTENEGRO - CURITIBA/PR (Shoppng Novo Batel)
* 26/07/2008 - SÁBADO
* 21 HORAS

Nenhum comentário: