domingo, 6 de julho de 2008

A única forma de amar é a inteira e verdadeira


Eu sou feita de emoções e vivências
Isso faz parte de mim
Mas pode ser transformado
Depente de quem?
Você é feito de emoções e experiências
E isso só pode ser transformado
Por quem?
A mim
Resta compreender dentro dos meus limites

Eu posso me ferir com as suas atitudes e palavras
Mas isso também é questão de escolha

Eu sou a única responsável pelas minhas emoções
Mas minhas atitudes, pensamentos e palavras também são de minha responsabilidade
E não sou eco sem vida
Nas minhas mãos está somente o meu destino
Acredite no amor ao próximo
Não ame sua esposa sem amar seu amigo
Não ame seu amigo sem amar seu vizinho
Não ame seu vizinho sem amar o mendigo
Ame sem pensar nas recompensas
Se doe

2 comentários:

MAC disse...

Oi!
Visite o meu: marcelomasso.blogspot.com
E-Mail: marcelomasso@oi.om.br

Como vão as aulas, já deu entrada na sua DRT de Produtora?

A Better MAN disse...

Doação

Nunca mais! Disse ela tentando afastá-lo. Nunca mais faça isso dizia enquanto tentava desembaraçá-lo de seu corpo. Justificava que nunca poderia retribuir e que não era justo que fosse desse jeito. Racional como sempre. Não sabe ela que essa é a magia da coisa toda, doação. o Amor não é equação matemática nem lei física. Não existe sinal de igual nem ação e reação. O ponto de partida é doar-se para o outro, entregar sua existência. Por um segundo, alguns minutos, uma vida inteira, tanto faz.

Só se precisa acreditar, como em Deus. Ter fé, aceitar como dogma. Sem prova, sem argumento, sem medo, sem opção. É tudo o que o amor precisa. Que se acredite nele acima de tudo. Acima do eu, acima do outro, acima do tempo. É preciso acreditar que é a única maneira de salvar a alma. Talvez não do inferno, mas do frio da rua, do escuro da noite, do cinza da chuva. O amor é seu caminho e nele acredita.

Direto do meu blog pra cá. Nisso a gente pensa igual.

;)