domingo, 13 de julho de 2008

Olhando diferente...

Estava um outono, meio frio, meio quente,
meio úmido, meio seco
meio estranho
o início do outono é lindo
mas aí as folhas começam a cair

Remexi o meu baú
E descobri que existia mais coisas além das folhas secas caindo

Descobri uma primavera que me presenteia com flores na janela
Um verão que aquece meu corpo e meu coração
Um inverno que me faz refletir

Descobri porque os pássaros cantam
porque os cachorros abanam o rabo com tanta algria
porque crianças estão sempre dispostas a um abraço

Aliás, as crianças
Crianças são a paz e pureza materializada
Crianças são cheirosas e amáveis

Não vou mais perder a beleza das flores
o colorido de um arco-íris
o canto dos pássaros na minha janela
o sol nascendo

Hoje quero mais sol do que lua
quero o calor de um dia no parque
quero o olhar sorrindo
quero lágrimas de felicidade
quero abraço caloroso
quero cheiro de grama molhada
quero dores barriga de rir
quero ser eu

Não sou de outra tribo senão a minha
Cansei de andar na contra-mão
Hoje quero seguir com a correnteza e cair numa cachoeira de felicidade
que é o que me espera.

Nenhum comentário: