segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O livro da minha vida

Então vou escrever um livro
Um livro de amor
Um livro de vida
Eu não vou dizer que é pra quando eu ficar velhinha
porque eu não consigo pensar em mim velhinha
É sério...
Então... Quando eu tiver meus filhos, pode ser
Eu vou mostrar à eles como ainda existe amor no mundo
O amor está dentro de cada um de nós
e só falta coragem para compartilhar
Para demonstrar
Eu sei, eu sei
O mundo é uma selva, tá cheio de monstro na porta da tua casa
mas também há peixinhos lindos
e você deve agradá-los
E deve permitir que o amor entre na sua casa também
Depois que ele entrar
você vai se sentir mais feliz
mais leve
Você vai ver arco-íris todos os dias
vai saber admirar o perfume das rosas
e coisas que achava banais
Deixe que o amor entre pelos seus olhos
Eu sei, eu sei
Que você já sofreu muito
mas isso é crescimento
Como você poderia dar valor e ainda
reconhecer esse amor
se não tivesse tido tantas
desventuras
incompreensões
decepções
Vou rechear meu livro
com coraçõezinhos e perfumes
E ele vai traduzir meu estado de espírito

Nenhum comentário: