quinta-feira, 12 de março de 2009

Amor Universal

Alguns dizem que o mundo está um caos.
Que o fim dos tempos está chegando.
Que o ser humano não tem mais amor.
Eu discordo.
Acho que sim, há muita maldade, mas que o amor ainda supera todo ódio que vemos.
O mundo não é só você. A tua família não é só a tua família.
Conheço várias famílias em pé de guerra, por motivos que nem elas mesmas sabem, ou sabem, e são tão banais, que nem elas acreditam quando param para pensar.
Mas eu aprendi com alguém muito especial, que o mundo é a nossa família.
Quantas vezes amamos alguém (e não estou falando de relacionamentos homem x mulher) e não somos retribuídos. Somos até humilhados. Pisam nos nossos sentimentos. Não são gratos à nossa amizade, ao nosso amor, e ainda, buscamos migalhas deste amor, em vão.
Eu lutei muito.
Eu sofri muito.
Eu cansei.
Decidi que vou destinar meu amor a quem merece. A quem o retribui. Não importa se é teu parente sangüíneo. Você tem pais, mães, tios e irmãos no mundo.
Todos somos filhos de uma mesma luz, estamos na mesma dimensão.
O que são os amigos, se não irmãos que pudemos escolher? O que são amigos mais novos se não filhos que adotamos? O que são amigos mais velhos, se não pais que nos adotaram?
É assim.
Ame quem te ama. Não se importe com o elo terreno.
Se importe com o elo do coração.

Dedico à Kelly, minha anja iluminada

Um comentário:

Unknown disse...

Creio que sempre existem anjos que iluminam nossa vida; sei hj sim que esta é uma leitura que amei fazer, o AMOR UNIVERSAL,correto, perfeito, inteligente e acima de qqr duvida vem de ti...
Você é um dos anjos que iluminam muitas vidas e não sabes quando, cada atitude sua, cada momento em que se dedica a algo.Sou sua fão e te amo amiga linda,preciosa só plantas flores que podes colher: UMA FLORESTA DE MARAVILHAS..Com carinho. Soeli.13.03.2009 as 19:22hrs.