domingo, 29 de março de 2009

Será diferente? Me responda sim

Há de ser diferente
Não é direito que seja perfeito
Erros existiram e existirão
Em menor quantidade, isso deve-se
Mas ainda o existirão
Porque somos humanos
E nem tudo é verão com arco-íris
Eu não vou aceitar tudo sempre
Mas às vezes poderei
Eu vou querer que seja diferente
Mesmo sabendo que não poderá
Eu posso tentar
Mas haverá dias que eu não estarei disposta
E você deverá me entender
Você terá dias não muito bons também
E eu vou entender
Prometo ao menos tentar
Mas não vou ouvir o que pensam
Isso sei
Ouvirei apenas o que eu mesma sei
O que eu digo para mim
Não deixe de ouvir a você antes deles
Eles não são isso
Que só nos conhecemos
E por isso
Cuide-se cada um como pode
Ou acha que deve
Eu posso aceitá-los
Mas não posso fingi-lo
Por isso posso às vezes não o dizer
Mas posso também omitir para que não saibam
E Deus me perdoaria
Apesar da mágoa que eu mesma me faria
Por não ter sido eu ali
Mas por bom motivo
Eu não vou aceitar tudo sempre
Mas às vezes poderei
E há de ser diferente

Nenhum comentário: