domingo, 29 de março de 2009

TOC

Eu tenho TOC
TOC
TOK
TOQUE
Eu ria das pessoas
Eu rio da Débora-personagem que tem TOC
Mas eu tenho TOC
E é foda
Eu sabia de um dos transtornos
Mas venho descobrindo mais a cada dia
Acho que o mundo tem TOC
A gente tem que esperar o sinaleiro ficar vermelho para os carros para atravessar
Nos ensinaram a ser doentes
A gente tem que obedecer a tantas regras
Que nos acostumamos a ser ridículos
Como aqueles que tem, como eu, TOC
Você não confere se o gás está fechado antes de sair e casa?
Quantas vezes?
Você não olha na sua bolsa pelo menos 5 vezes da saída de casa até o portão para confirmar se está tudo lá?
Você não conta as moedinhas do ônibus mais de uma vez para conferir e não pagar um baita mico?
Eu tenho TOC
E eles são sociáveis
Mas tem gente incomodada com meu TOC
Eu não posso ser diferente?
Eu não posso ser humana?
Por que você não vai cuidar do seu passado e me deixa viver meu presente em paz?
E você aí, por que não vai cuidar do seu futuro?
E você então? Vai ser mais querida com os seus pra vir falar de mim.
Me deixem quieta com meus TOCs
Me deixem quita com minhas manias
Assim vocês facilitam as nossas vidas
E se não me quiserem
Foda-se
E posso não gostar de gente como você
afinal, eu tenho TOC

Nenhum comentário: